quinta-feira, 27 de março de 2008

q.


ooi :) Bem, o vício só anda 'piorando', supernatural ta se tornando essencial sabe? x_x
Vício mesmo o_ov e eu levei uma pessoa comigo pro 'fundo do poço' (?) SOCORRO SAMARA VAI ME AGARRAR! u_u *se esconde* (não leiam isso o-o?) A minha irmã, ela tem visto comigo a 1ª e a 2ª temporada de Supernatural, já estamos quase no final da segunda :P eu viciei ela mesmo, ela até ta ouvindo a música Back in Black do AC/DC, e até Ozzy ela ta ouvindo xD mas é só uma música, afinal a música é li
nda, 'Dreamer' *-*~ huhu :3
Caara eu amo demais o Jared e Supernatural '-' e a minha irmã já tinha uma quedinha (?) pelo Jensen (Dean), agora ela ta surtando como eu, TA, BEM MENOS que eu, óbvio, mas ta surtando quando vê ele :o
Ahh *-* ficar sem dormir por eles vale a pena (?), eu fico vendo vídeos que os fãs fazem no youtube sobre supernatural, fico ouvindo AC/DC que me lembra eles, óbvio XD~ Quero a 3ª temporada em DVD O__O'
HAUSHISISUH, meu aniversário vai chegar logo? x_x'
-q, ta acho que vou pedir isso de Natal, e de acordo com algumas pessoas, vai ter a 4ª temporada de Supernatural, TOMARA *-*~

Quero todos os filmes do Jared em DVD alguém quer me dar? 8D~
To morrendo de preguiça hoje, pra variar, dor de cabeça e to com fome, e acabou o chocolate, que injustiça (...) ç_ç'
ta 8D, fui :*


3 comentários:

Sakuya disse...

*telefone toca*
"atiriririririm"
"atiririririririm"
*você atende*
"vosse vai morrere en çete diaç k?"

Bu! xD

eshaoehoIAHEoaiheoAIHEOIAheIOEHIo

C> Criatividade T___T

Patrícia Yuki disse...

aah, eu tenho que parar de ter medo de assistir supernatural .__.
e eu te dou o jun quando eu abduzir todos de arashi *0* HSAUISAHSAIU

te amo ♥

Anônimo disse...

cara
o q se pode fazer
essa serie é phodastica
é a minha favorita
boas vindas aos estudantes de magia
é a melhor trilha sonora
mesmo pq eu ja gostava antes
quando começou a serie eu parei pra ver por causa das musicas
depois é q eu vi:
É A MELHOR SERIE Q EU JA VI!!!