quinta-feira, 3 de abril de 2008


Nossa, parece que fazem meses que eu não venho aqui Oo Deve fazer uma semana acho, *preguiça de olhar o-o'*
Só porque a Yuki disse que sentia falta dos meus posts *-* eu sempre achei que eu escrevia mal :P
Olhem essa foto do Jared, ok não olhem muito *olhar de matar (uy XD), morrendo de ciumes, PAREEM de olhar u-u* ele ta muito lindo pqp, vai ser lindo assim na minha cama 8D HUAISHIUSH ;_; Olha a barba mal feita (?), olha o pescoço, ok, PAREM DE OLHAR U-U'
eu nem surto ok? :| Ando vendo a primeira temporada de Gilmore Girls, o Jared ta um muleque la *-* e que muleque hein u-u xD se um desse aparece pra mim, eu não largo mais XD AHH, ele é muito lindo :3
Quero o 13º episíodio da 3ª temporada de Supernatural! AHH \o\ vou surtar se não ver esse episódio logo u-u ainda não ta disponível, tem que passar na CW primeiro u-u' to ansiosa e aquela curiosidade irritante, 'o que vai acontecer agora? 'A Lilith vai achar eles?' 'OMG, OMG!' o_o' *surtando de novo*, ok, parei u.u *respira fundo* post totalmente sem sentido :|
Essa semana foi uma das semanas mais chatas pra mim u-u quase não entrei na net, apesar que a semana não acabou ainda XD Semana que vem tem provas, tenho que estudar e-e' A faculdade ja ta ficando chata u-u omg XD' quero férias (?), e olha que nem começaram as provas ainda o__o' mas eu já enjooei \o\

Sexy, huh?! *-*


Mais sexy impossível, o Sam (Jared, é claro xD) quando é possuído u-ú.
Don't worry, I'm crazy *-* well, he drives me crazy :3

Um comentário:

Patrícia Yuki disse...

oh *-* acalme-se, eu não fiquei olhando pra ele bls :l
*tava vendo o comercial do nino, aí já sabe né*
SHAUFADHDAUFDAHDAIU *-*