sexta-feira, 18 de abril de 2008

'Because they think it sucks!'

Faz algum tempo que eu não posto. Bem, aconteceram coisas não muito agradáveis comigo :| digamos assim. Ando me sentindo muito pra baixo, como se nada desse certo, você se esforça tanto para conseguir uma coisa, e alguém vem e 'rouba' isso de você, é tão injusto --' Parece que tudo esta dando errado. Pessoas me irritanto e me ferrando ¬¬. As coisas na faculdade também não estão muito bem, apenas três coisas ultimamente estão me animando:
• Jared Tristan Padalecki.
• Supernatural *-*
• e... uma pessoa :x

Música me ajuda muito também '-', me acalma bastante, acreditem ou não, mas AC/DC me acalma *-*' me deixa mais feliz, sei la :3 Talvez porque me lembre tanto de Supernatural e do Jared :P
Só de ouvir AC/DC eu já to feliz *-*
Novos episódios da 3ª temporada de Supernatural só dia 24 desse mês, então só resta ver spoiler pra quem gosta 8D. Essa foto do Jensen ao lado *-* é do novo episódio, que já deve ter passado na CW \o\. Uma semana ainda pra novos episódios :P Não aguento mais esperar pra ver o Sam e Dean em ação '-' xDD
:*

Um comentário:

Patrícia Yuki disse...

omg! quem é essa outra pessoa? :O
espero que você já esteja melhor, ;__;
faz tempo que a gente não conversa direito, né o-o''
te amo [♥]