sábado, 5 de abril de 2008

Como isso é possível? Cada vez que descubro mais coisas sobre você, mais eu fico fascinada (?), cada vez que eu te vejo, ouço a sua voz, como é que uma pessoa que mora tão longe, e que nem sabe que eu existo ;_; pode me fazer tão feliz? :~ Ele está longe, vivendo sua vida, nem sabendo que tem uma pessoa distante dele, porém que o admira muito, não há palavras para descrever o quanto eu queria te conhecer. Um abraço? um sorriso? um carinho? .___. Nunca fiquei tão carente pelo seu carinho como hoje, para alguns que lerem isso, se é que alguém vai ler, pode parecer estupidez, whatever, I don't care.
Só o que eu sei é que eu amo você, mais do que qualquer coisa no mundo, mais do que tudo x_x' ah, se eu tivesse uma chance de te falar tudo isso, as vezes eu fico pensando em sua reação se eu mandasse uma carta pra você. Você me acharia idiota? ou somente mais uma fangirl? Não é isso que eu quero ser pra você, mas nem tudo que queremos nós podemos alcançar, não é?
Eu só queria uma chance pra dizer isso. 'Coisas impossíveis acontecem?' Espero que sim. :)
Não sei o que deu em mim, vontade de 'desabafar'.


JARED TRISTAN PADALECKI


4 comentários:

Sakuya disse...

oh, que lindo

sua doida o_o
ele te daria um abraço e a mulher dele um chute o_o"

bitch <3

Patrícia Yuki disse...

oh u_u eu tenho certeza que você ama ele muito mais que aquela mulherzinha artificial dele 8D q
eu te entendo, será que eu se chegasse e falasse tudo que sinto pro nino ele ia me 'ignorar' só pq sou fã? o_o aliás, as vezes eu trato ele como pessoa normal... não como ator/cantor/wtf ._.
mas vamos conseguir *-* GANBATTE KITTY!!
vamos terminar nossas cartas, gogo :3

K. Karolyne disse...

ah kitty, desabafar eh sempre bom!

Patrícia Yuki disse...

pois é ¬¬
quem é que gosta de uma música que fala 'meu pulso é a ultima solução' q/
nx zero é uma porcaria, e eles nem são tao bonitos assim u__u
prefiro o nino *-* *morre* tá, parei XDD
viva aos cantores feios \õ/(com música boa, é claro u.u)
HAUAHEUAEHAEIU SUPER XDDD