sábado, 12 de abril de 2008

Complicated :|

Heey :) Faz um tempo que eu não posto, aliás, faz tempo que eu nem fico mais na net :~ Sou uma pessoa ocupada o-o? Aham, até parece --' XD~ É que os pais tem surtado ultimamente xD e eu levo a culpa de tudo, e sou 'arrastada' junto \o\
Ando tão cansada ultimamente, depois das provas de Matemática e Bioestatística e da prova de Filogenia e Sistemática, meu cérebro ta doendo 8D, que eu nem quero estar perto (?) quando chegar a de Zoologia I que é na semana que vem x_x' semanas de provas SUCKS --'.
Como de costume eu ando pensando demais no Jared ._. como se isso fosse novidade, ta virando obsessão? oh, rly? u-u Estou sem vontade pra nada, não sei se é preguiça, ou cansaço mesmo, eu me olho no espelho e vejo um morto vivo do outro lado @_@' Ta, eu exagero. --'.
Eu não sei mais o que pensar, porque as pessoas tem que complicar tanto a nossa vida? Não podiam demonstrar mais os sentimentos? Seria bem mais fácil fazer certas escolhas, eu já não sei mais o que fazer, tudo está se complicando cada vez mais, e parece que tudo a minha volta está diminuindo (?). [Não é pra entender mesmo :|] Eu só queria mais sinceridade da parte de certas pessoas... CHEGA, CANSEI ¬¬.




Um comentário:

Sakuya disse...

mimimi~ ?
mimimimimi~ ?
mi~ ?

¬¬'

Se sabe muito bem que se quer uma coisa bem feita, e que dê certo, faça você mesma! Ou no caso, comece por você u.u~

Conforto > vontade de agradar

"ay amor
fue una tortura perderte"

*¬*~