domingo, 20 de abril de 2008

Ontem teve show da Pitty aqui em Foz. Não sou uma grande fã dela, mas gosto de algumas músicas :P
Antes dela entrar tava tocando umas músicas eletrônicas bem podres --'. Depois que o telão subiu, começou a tocar Nirvana *-* (ela não tinha entrado ainda), nossa, eu pirei nas músicas do Nirvana '-', tinha até esquecido o quanto eu adoro ir a shows, shows que prestam, claro :P
Foi um show muito legal :) A Pitty sabe fazer um show, hein? :P Sai de la sem voz, eu adoro isso em shows *-*, sim, eu 'adoro' ficar sem voz, porque eu acho que um show só é legal quando você realmente curte :3, ou seja, fica sem voz (?) :~ Eu simplesmente adorei o show dela. Recomendo \õ.
Como fazem 4 anos que ela não faz shows aqui em Foz, hoje vai ter mais Pitty, mas acho que nem vou, vai ser de tarde, vai dar muita criança --'. E eu estou quase sem voz, também a doida aqui, chega em casa as 3 da manhã do show @_@, (o show começou 01:30 da manhã) e vai beber coca com gelo 8D depois cai na cama *-*' q.
Agora eu quero Charlie Brown Jr em foz \õ/
HUHU :)

2 comentários:

Patrícia Yuki disse...

que legal ._.
vai ter show do miyavi em SP e adivinha? eu não vou --
que saco ;_;

K. Karolyne disse...

show da pitty; sugoi ._.