terça-feira, 8 de abril de 2008

Quanto tempo você esperaria por alguém?

Ontem eu estava vendo o filme 'A Casa do Lago' (The Lake House). É um filme lindo *-* eu recomendo :3
Esse filme me fez pensar, 'Quanto tempo você esperaria por alguém?' Hoje em dia as pessoas são tão impacientes, não querem esperar por nada se acontecesse algo parecido com você, você esperaria, por seu amor? *-* -q
Estou boba hoje, não liguem \õ\ Isso me fez pensar, que eu só esperaria por duas pessoas, se algo assim acontecesse comigo, essas pessoas fizeram por merecer, digamos assim 8D~
Isso me fez pensar em varias coisas, como por exemplo, as chances que nós estragamos, seja para conhecer alguém, ou por qualquer outro motivo. Por que o ser humano é tão impaciente, acho que se nós esperássemos mais e fossemos mais pacientes, teriamos mais chances em quase tudo na vida. [momento de surto --', nao liguém u-u]
Ontem e hoje eu tive sonhos estranhos (quando é que não são? xD), parece que 'eles' querem me dizer algo, não sei se vocês entendem, muito estranho, mesmo. O__O'
Hoje eu tive uma sensação muito estranha, que algo possa acontecer com alguém que eu amo muito ;_; espero que eu esteje errada, e não seja nada x_x' Deu até uma dor no coração agora ><' Bem, é isso, claro que pelo menos uma foto do Jared não podia faltar *-*' Foto do comercial 'Seriously Supernatural'. Eu acho o comercial muito engraçado 8D~ Se alguém quiser ver \o
:*


Um comentário:

Anônimo disse...

cara
vc nao sabe como falou comigo dessa vez
estou esperando algo
ou alguem seu la
obrigada!