sábado, 3 de maio de 2008

Friio *-*

Olá pessoas \o Faz um tempo que não posto aqui já :\ Feriado bom *-* Muito frio. Porém, só tenho feito uma coisa ultimamente, assitir Gilmore Girls, e é claro, cada vez mais viciada no Jared :3
Coisas ruins acontecem também né? Tenho me sentido muito sozinha ultimamente, raramente tem alguém pra conversar no MSN. Sentindo falta de um amigo, pra ouvir e contar coisas. Sinto muita saudades de velhos amigos, e velhos tempos. Há dois anos atrás mais ou menos, era uma época legal, um monte de amigos jogando Ragnarök. Uma das melhores 'épocas' da minha vida *-*. Risadas, grandes amizades, algumas brigas, mas acima de tudo, muita diversão, sinto muito falta disso. Estou pensando em voltar a jogar Ragnarök, eu sei que não vai ser como antes, nunca vai ser como antes. Mas não custa tentar, fazer mais amigos, e jogar juntos *-*
Ragnarök, me lembra uma fase muito boa da minha vida, os primeiros 'chars', primeiros amigos, e os que eu tenho até hoje :) Quantas lembranças :3
Chega! Estou parecendo uma velha, falando a I Guerra Mundial Oo'

Rock n' Roll Ain't Noise Pollution - AC/DC.

4 comentários:

K. Karolyne disse...

waa eu gosto de ragnarok *-*
sua viciada no jared XD
waaa; aki tbm ta frio imagina ae no sul =P
meu feriado foi uma bosta *___* ~
fikei mofando dentro de casa :3
mais foda-se essa minha vida inútil nun sempre pra nada mesmo *O*
Bjo kittyzuda *-*

Carla Campos Martins disse...

Boa tarde!
Achei seu blog através de uma comunidade no Orkut! :)
Resolvi conhecer e achei super legal!
Bjinhus!

Sol Vianna disse...

Oie....

A solidão é uma escolha....
Sai na rua , converse com seus vizinhos, colegas... Todos também se sentem sozinhos...rs


Se cuidah...

Virgínia Cagliari disse...

Gennte.. Euu ADORO os 'irmããos' Whinchester... Jared and Jensen..

Perfeiiitos. Bomm, dáá uma passadiinha láá no meuu tambéém

http://coisasdaviih.blogspot.com/