sexta-feira, 7 de março de 2008

Fiquei uns dias sem postar :x

Olá pessoas :) fiquei uns dias sem postar, to esquecendo, e também por preguiça de escrever ;_; to com uma preguiça esses dias :|
Tô me sentindo estranha, como se nada desse certo, como se
nada esta bom pra mim x.x alguém já sintiu isso? @_@
Eu sei que eu estou nervosa, chata, besta, esses dias, mas eu não sei porque, talvez tpm o_o, hoje fiquei sabendo de uma coisa que me desapontou pra caramba x.x as pessoas não mudam mesmo --'
Bem é isso, e como sempre uma foto d
o meu lindo, maravilhoso, gostoso, poderoso (?), perfeito, goofy da Kitty *-*, sim estou falando do meu JARED. :)
Bem, é isso, ta um calor do caramba aqui nesse forno onde eu moro x.x alguém quer me da sorvete? *-* de preferência o Jared XD HAUSHAISU, ta parey. :*

Um comentário:

Sakuya disse...

Isso se chama cu doce \o/

Mas com o cu doce ou salgado, eu te emo do mesmo jeito *-*

<3 Gatona *-*