quarta-feira, 12 de março de 2008

ooi :} ♪

ooi pessoas :) ontem teve 4 aulas seguidas de matemática e Bioestatística, mas eu nunca me diverti tanto na aula. Nunca ri tanto XD
Foi bem divertido, me inturmei com umas pessoas bem legais :}
Hoje vai ter aula prática de Filogenia :) espero que seja legal '-'
como não pode faltar, hoje eu baixei um episódio de supernatural :P
Caramba, supernatural ta ficando cada vez
mais legal :) a terceira temporada rlz! \õ/ Amei o episódio, o Sammy como sempre tava lindo '-' huhu :} melhor episódio que já vi '-'

'
Hoje eu acordei feliz

Sonhei com ela a noite inteira

Eu sempre quis.

Hoje eu acordei feliz sonhei com ela a noite inteira
Eu sempre qu
is
Só não quero acorda
r!'
{Hoje eu acordei feliz - Charlie Brown Jr.}

Troca o ela por 'ele' 8D~
HAUHSISHSIUH x)
Hoje eu acordei feliz, ok? :3
Sonhei com quem? huh :x quem será né M
ai? :~ hauishiushisu :}
Tô contente com algo não sei porqu
e, será que é por causa do meu aniversário? Oo nem eu sei :P
:*
créditos da montagem: Dark Pharao *-* thanks :)




2 comentários:

Patrícia Yuki disse...

hohoho \*-*/
espero que tenha se divertido na aula xD
e amei a montagem '-' ♥

K. Karolyne disse...

ki legal vc tiro akelas letrinhas chatass!!! õ/
eu amei a ft amore *-*
espero que vc acorde todos os dias assim: feliz, feliz feliz! õ//
:*