segunda-feira, 17 de março de 2008

sei la :~

Depois de quase três anos de amizade, eu pelo menos espero mais gratidão de certas pessoas ;_; Ele nunca mais veio falar comigo depois de certos eventos :| Eu realmente esperava que a nossa amizade significasse mais pra você, esquecer meu aniversário não foi a pior coisa, pois há pessoas que não são muito ligadas à datas isso eu até entendo, mas nós tivemos tantos momentos bons, eu gosto tanto de você, eu te amava tanto, e acho que até hoje amo x_x', e você sabe que te amo, eu não espero retribuição desse sentimento, pois eu sei muito bem que você não me ama, pelo menos não do jeito que eu queria. Hoje você está namorando e por mais que eu sofra com isso, eu estou feliz, pois você esta feliz, e isso é tudo que importa pra mim. É tão ruim assim querer que você fale comigo? Quantas conversas, quantos desabafos, quantas risadas nós demos juntos, e você simplesmente esqueceu de tudo isso? a nossa amizade significa tão pouco pra você? :x
Simplesmente decepcionada com uma pessoa, que eu considero super especial pra mim, eu nunca vou te esquecer :|
Apenas um desabafo, pois eu precisava escrever isso.

♪ Fall to Pieces - Avril Lavigne.

2 comentários:

K. Karolyne disse...

nossa kitty, eu espero ki vc melhore, cara, melhoras mesmu ai! e qm foi a pessoa ki ti fez maal?
:*passa lá no meeu! õ/

Patrícia Yuki disse...

eu voltei, viu? <3