quinta-feira, 13 de março de 2008

vício hard x|

Olá pessoas :) Hoje acordei feliz de novo :3 Sonhei com o Jared '-', e continuo baixando os episódios disponíveis da terceira temporada de Supernatural, hoje assisti o episódio '3X11 - Mistery Spot' , da uma dó do Sam ><>o :x Muuuito caloor como seempre, aulas legalzinhas hoje, mas quando ta calor assim da um desanimo e uma preguiça :| Ontem fui no shopping depois da aula, e comprei um presente pra mim mesma :D o dvd do filme 'X-men: The Last Stand', amo esse filme, porque eu ao o Wolverine *-*, apesar de que a Vampira ta tão tosca nesse filme e.e' malditos roteiristas ç_ç' Mas eu gosto porque o Wolverone mata a Fênix (Jean Grey), sim eu odeio muito ela :) E não bem com bla bla bla, porque eu tenho motivos :D'
Descobri que meu humor muda de acordo com o Jared
xD se eu vejo ele chorando eu choro também ;_; e fico pra baixo, se eu vejo ele rindo em uma entrevista ou erros de gravação eu já me alegro toda xD HAUISHSIU '-' só de ver ele eu fico bem :3 <3 style="font-weight: bold;">MUITO fofa :)

Jared Padalecki alimentando um filhote de leão (?) XD e a Erica Durance (Lois Lane em 'Smallville') ao lado :)




2 comentários:

Patrícia Yuki disse...

Eu MORRO de tanto chorar quando eu vejo o Nino triste Ç__Ç
Eu te entendo, nossos amores platônicos, aiai *-*
OLHA OLHA, GOSTOU DE ANTI - ANTI DO SHO! a-há, vou te viciar em arashi *capota* tá tá, parei XDD
não sei que lugar da europa não @_@
vamos dançar com uma vassoura? é feliz xDDD

Patrícia Yuki disse...

aliás, mudei de link
QQQQQQQQQQQQQQQ