terça-feira, 4 de março de 2008

Heey \o

Olá pessoas :) Iron Maiden ainda no Brasil e eu aqui ;___; esquece x.x
Tava vendo uns vídeos e fotos de supernatural pra variar :P a propósito, foto linda essa ai do lado não? :x HAUSIHSIUH'
Sem muito o que dizer \o\ terça-feira é um dia horrível pra ir pra faculdade, 4 aulas de matemática seguidas, só o intervalo pra dar um ... err..., intervalo (?) 8D~
Eu tava meio triste por causa dos problemas que a Yuki estava tendo :| mas eu acho que ela ta melhor, eu esperoo *-*'
pode contar comigo ta? :3
Para quem gosta ou quiser ver, vou colocar no fim do post um vídeo de supernatural, com a música Hells Bells do AC/DC. \õ/ Na verdade é uma propaganda da CW (canal americano que passa supernatural :3) \o
É nessa propaganda que o Jared (Sam Winchester :D) da um sorrisão *-* que da vontade de esmagar ele, até ele virar pó O____O' HUAIOHSUASHISUHIUSH \o\ ele ta lindo DEMAIS nesse vídeo! :D Vamos logo ao que interessa então, o vídeo! :D


Um comentário:

Patrícia Yuki disse...

ele tá passando palito no dente [?]
HSAUIEUIASHAIEAUIEAE
TÁ EU PARO >_<

obrigada por se preocupar comigo ♥ *-*
e boa aula hoje, mesmo sendo de matemática u.u tente imaginar que o professor tá de cueca de ursinho e ria a aula toda 8D e se for mulher imagine ela bem feia, q.
e se for feia... ah, aí vc não precisa imaginar O_O Q
boiei xD