quinta-feira, 20 de março de 2008

Téédio :|


Olá pessoas \o Sessão supernatural ontem :P Chegaram os dvd's, eu e minha irmã estávamos assistindo os primeiros capítulos da primeira temporada, eu tinha até esquecido como eu amava essa temporada *-* é bem mais assustadora do que as outras :~ isso me lembra a Maizuda ;_; porque ela tem medo desse tipo de séries :o Falando nela, saudades :/ Ela foi viajar só volta segunda :x
O Sam é bobinho (santinho) nessa temporada, ele ta tão fofo :3 Nem um pouco viciada né? :P
Morro de rir com o capítulo 'Phanton Traveler', quando mostra o Dean (Jensen Ackles) com medo de voar *-*' esses dois são demais '-' por isso que amo supernatural, é uma série assustadora, engraçada e sexy (?) 8D HUHU :~
Tá já falei demais de supernatural, quem lê isso, se é que alguém lê XD deve ficar intediado de tanto que falo de supernatural, mas fazer o que, é vício master *-* xD~
Hoje o dia ta chato, caloor do cão --' pai foi viajar UHUUUU \õ/ HAUSIHISUH :x, nada pra fazer tédio total :P
Descobri hoje como eu amoo a música 'Rock n' Roll Ain't Noise Pollution' do AC/DC, essa música é perfeita :3
Deixar a um trexo da música aqui, se alguém quiser ler :P Recomendo.
FUI :*

♪ Rock n' Roll Ain't Noise Pollution - AC/DC.

'Heavy decibels are playing on my guitar
We got vibrations coming up from the floor
We're just listening to the rock
That's giving too much noise
Are you deaf?
You wanna hear some more?
We're just talkin' about the future
Forget about the past
It'll always be with us
It's never gonna die, never gonna die

Rock 'n' roll ain't noise pollution
Rock 'n' roll ain't gonna die
Rock 'n' roll ain't no pollution
Rock 'n' roll it will survive '

2 comentários:

K. Karolyne disse...

rá! menina viciada em supernatural! xD
vicio la do puta que pariu tbm né? :X
se tivesse eu colokva uma tamplate do an cafe *-*
nem consigo...T-T
:**

Patrícia Yuki disse...

me leva pro fundo do poço [?]
oioi *-*
nossa, quanto tempo eu não comento aqui, legal é que sempre to lendo -q