sábado, 8 de março de 2008

:/


Olá pessoas :) vocês devem estar se perguntando porque essa foto do Jared *-*, HAUSIHISUHSIU '-' Ele ta lindo né? até com esse bocão aberto *-* HOHOHHOO :3
Voltando a ouvir Charlie Brown Jr *-* o cd imunidade musical :) o novo cd já me disseram que não é muito bom :| e esse pc é uma merda pra baixar músicas, e enão achei na radio uol pra eu ouvir ;__; tinha esquecido como eu amava CBJR e suas 'loucuras' *-* se vocês ouvirem a música liberdade acima de tudo, vocês vão entender o que eu to falando :D
Ahhh *-*', cadê o meu show do Charlie Brown Jr em foz? :| HAUSIHSUI, nem quero nada :/ apenas um show descente em foz? é pedir muito? --'
um trecho da música do CBJR, que eu adoro :)
'Se quiserem me internar, não deixem

Deixe-me exercer a minha loucura em paz
Porque eu nasci pra ser maluco
E te fazer a tradução do que é ser um bom malucoDo que é ser maluco sangue bom...' Liberdade acima de tudo - Charlie Brown Jr;

I really don't get it, why is that a problem? screw you. e.e~

Nenhum comentário: