terça-feira, 18 de março de 2008

ooi ^^

Muito Obrigada a todos que tentaram me animar ontem, eu realmente tava precisando :) mas infelizmente o tempo não volta, mas a vida continua né? :3
Hoje eu acordei meio desanimada com preguiça :/ Mas me animei rapidinho *-* fui ver o site onde fiz o pedido dos box's de supernatural, vão che
gar quinta, ou sexta '-' to tão animada :D
Hoje também ri muito, quase chorei de rir com a Maizuda e com o Shogo, nunca vi duas pessoas se amar e se odiar tanto *-* HAUISHIUSH :3 É tão divertido conversar, brincar, surtar com esses dois *---*~ eles estão querendo que eu seja uma arashesca (?) 8D~ Depende da música eu gosto *-* tipo a Anti Anti né Maizuda? :P
Tava vendo uns vídeos do Jared pra variar --' e
le é um viciado em doces, parece alguém que eu conheço :x vou colocar uma foto dele, se deliciando com doces 8D~ Bem, acho que é só :)
Daqui a pouco vou ter que enfrenter 4 aulas de matemática :|
Fui :*


2 comentários:

Sakuya disse...

u.ú
Viada ç_ç
e o box chegou /s
oh rly?! xD
btw, tbm quero doce o.o'

Sarah Rúbia disse...

Ahhh
eu vi q seu box chegou
vc ficou animadinha xD
huasuhashuashuashuas
nuss mew
eu vi q vc escreve tbm, devia imaginar q vc tinha um blog --'
fica bein xD

Bjs.