terça-feira, 11 de março de 2008

ooi :}


Olá pessoas :) Estou feliz hoje *-*' Ontem assisti Supernatural no SBT, a primeira temporada é muito rox *-*, mas eu não vou falar de Supernatural, porque vocês já devem estar cansados de ler sobre isso, se é que alguém lê isso o-o'
Gambit & Rogu
e, eu simplesmente amo, esse casal :) são tão lindos, tão perfeitos *-*, comecei a ler de novo, os meus HQ's (quadrinhos u-u) de X-treme X-men, que eu tenho aqui :D Tenho muitos números, mas não é a coleção completa, infelizmente :|
Sim, sou viciada mesm
o *-*
Tô baixando os últimos três episódios disponiveis da terceira temporada de supernatural :) não aguento, é vicio :x
Estou feliz, apesar de sabe que hoje tenho quatro aulas seguidas de matemática --'
Mudamos pra uma sala me
nor ainda, e no começo o ar condicionado não tava funcionando imagina? ¬¬
Iamos morrer, ainda bem que deu tudo certo :)
Tô gostando do meu lugar o_o um cara não para de me olhar -q se a Sah ler i
sso, ela me mata :D
acho que é só :)
Boa terça pra vocês \o
:*



Um comentário:

K. Karolyne disse...

nossa kitty! mto obrigada pela força!
valeu mesmu!
masi eu axo ki pras pessoas comentarem no seu blog elas naum tem que entender u post? carã tira essas letras ai!
vai fik masi legal do que já ta!
:*