segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Novo Blog :)

Olá pessoas \o
Começando um novo blog, por influência da Yuki *-* HOHOHHO :3
já tive um por 2 anos, mas parei de postar nele há 1 ano o_o'
Hoje começam as aulas na faculdade nova :|
eu já fazia faculdade de Ciências Biológicas pra quem não sabe XD em outra faculdade, mas lá era pra ser professora ¬¬ e agora é pra ser biológa mesmo, a carreira que eu quero seguir *-*'
Estou nervosa e ao mesmo tempo feliz de começar as aulas, não sei se vai ter trote u_u provavelmente sim :/
Porque eu fui matriculada no 1º periodo, pois tem umas matérias do primeiro que não tinha na outra
faculdade, então provavelmente vai ter trote ¬¬
Falando nisso, minha irmã vai estudar junto comigo u_u na mesma sala \o\ mas como ela fazia Biomedicina antes, ela vai eliminar muito mais matérias que eu --'
O bom é que a faculdade é meio perto de casa :P
Bem, acho que é isso por enquanto, amanhã conto como foi o primeiro dia de aula \o
Foto: Jared Padalecki, lindo *-*' meu TUDO.

<3 Yuki, best friend \õ/

Um comentário:

Patrícia Yuki disse...

OMG, era pra professora? @_@
Eu não sabia que era! OMG XD~
Nyahaha ^^# adoro ler meu nome nos posts do blog também [?]
aiaiai... me mata xD~
espero que o blog não me faça esquecer do fotolog u_u

amo vc 8DDD~