terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

\õ/





Olá *-*, ontem foi o primeiro dia de aula na faculdade nova \õ/ foi bem legal '-' teve aquelas 'palestras', "Estamos muito contentes com os novos alunos esse ano, Sejam Bem-Vindos, blá, blá, bla" ¬¬

HAUIHUSAIHSIUHASIU Q como eu sou chata u_u' teve um pequeno trote apenas, andar de 'elefantinho' pela faculdade gritanto 'Biologia' ou a músiquinha 'um elefante incomoda muita gentee...' HAOISUHSIUHSOIUH o_o

Foi muito divertido *-* tirando uma pessoa, mas deixa pra lá \o\ gostei muita da faculdade nova *-* Cheia de gente interessante, if you know what I mean 8D q

As aulas foram legais *-* os horários são diferentes da outra faculdade :P Saio mais cedo *-* pego o ônibus, e volto pra casa rapidin '-' isso que é bom da faculdade perto de casa XD

ahhn, ontem quando eu e minha irmã estávamos voltando pra casa de ônibus u.u, a gente viu uma coisa no mínimo estranha @_@ não sei se ai onde vocês moram tem isso, mas aqui eu nunca tinha visto o_o uma televisão no ônibus, muito chique mano (h) HAIUSHISUHSIUH \o bem legal *-* o ruim é se destrair com a tv, e perder o ponto XDDD Quando o ônibus chegou em uma faculdade, nossa encheu O_____O não tinha espalço nem pra respirar u.u nosso ponto tava chegando, ai, eu me infiei o: no meio do povo ¬¬ a gente pede lisença e não deixam a gente passar ¬¬ Quando eu fui descer o ônibus já tava andando quase XD mas consegui descer, minha irmã também u_u' q

UY, que aventura radical o_o?? XD

foi muito legal, to adorando essa facul *-*, só não to gostando do fato que te faley né Yuki *-* só você vai comentar mesmo q *-*

\o

5 comentários:

Patrícia Yuki disse...

Menine qqqqq
que bom que tá gostando da nova facul menine XD
queria poder dizer o mesmo da minha escola ¬¬'
tá um saaaco :~
que porcaria Ç_Ç
e aqui nao tem TV nos ônibus o.o
e qual o horário da nova facul? XDDD

:*

Nana Lopes - @Nanamada disse...

parabéns pela nova etapa. Me lembro como se fosse hoje o dia em que entrei na faculdade de artes e um veterano se fez de professor de teatro e fez a todos formar grupos e fazer uma improvisação de chapeuzinho vermelho,kkkkkkkkkkkkkkkkk.
sentira saudade do dia da aula inaugural!!

Camila Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Camargo disse...

Ah ainda falta um tempo para mim entrar na faculdade ^^
Mas sobre o onibus, aqui onde eu moro já havia as tv's no onibus, sou contra, pelo fato, deles estaremn investindo em tv's no onibus, inves de colocarem mais onibus nas linhas, ou até mesmo colocarem onibus novos, acho uma perda de tempo tv's nos onibus, além do mais, porque só passa coisas sobre horoscopo, "Tv Buss" essas coisas.. ¬¬'

Mas enfim, boa aula na facul!
E boa sorte com seu Blog =)

http://segredosdegaia.blogspot.com/

Hugo Rodrigues disse...

vi só elogiar pelo blog!
=D