quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

:}

Olá pessoas \õ ontem na faculdade o dia foi bem legal :) Apesar de ter quatro aulas de matemática seguidas, só o intervalo pra dar um 'descanço', a professora parece ser bem legal, entendi a matéria \õ/ HAUSIHIUSHS' também era só revisão da matemática do ensino médio \õ depois começa Bioestatística, ai quero ver @_@' to com medo já o-ov
Apesar disso, foi bem legal \o, a sala parece ser bem legal *-*, tirando uns, que sempre tem pra estragar o_o', apesar de uma certa pessoa 'estragar' meu dia também u_u' vai ter acampamento nesse sábado e domingo, com churrasco, caminhada (trilha), pra gente conhecer o local, porque a ' mata' de lá, precisa ser trabalhada *-*, podemos fazer muitas pesquisas de campo la :), mas não se eu vou, irmã chata ¬¬' estraga tudo pqp ninguém merece >_>

Foto: Rogue & Gambit, um casal que eu amo *-*, eles são tão fofos '-', eu tenho a revista que tem essa 'cena' HOHOHHO XD' <3 Quero um Gambit pra mim ;_; HAUIHIH \õ

5 comentários:

Patrícia Yuki disse...

omg... de novo? u_u ECA
vai sozinha menine o_o você não pode ir sozinha? @_@
qqq, esse nome dessa matéria que você falou me deu litrus de medo ;-;
- respondendo seu coment -
sim *-* é que quando eu amarrei o casaco na cintura, eu lembrei dele e dei um PULO de alegria AHOIGEOEAHEAUE
e fui direto dançar himitsu xDDD

=*

Martinha disse...

bem legal seu blog. Mto bom

Cl0n4z3p4M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cl0n4z3p4M disse...

Deveria pular de uma perna e agradecer aos meus pais por não terem me dado nenhum irmão?
huhauhuahuhahuhauhha
;*

Nana Lopes - @Nanamada disse...

4 aulas seguidas de matematica??
Ninguem merece!!