segunda-feira, 28 de julho de 2008


Hoje começam as aulas, estou meio desanimada por começar as aulas já. Pouco tempo de férias. Mas também estou meio ansiosa, semestre novo, alguns professores novos, porém matérias chatas, pra não dizer pior. XD'
Quero assistir tantos filmes do cinema *-*, pra começar dia 1º de Agosto estréia o terceiro filme da "Múmia". Tem também um filme com o Hugh Jackman, chamado Austrália, quero muito ver também, imagina só, faz tempo que eu não vejo o Hughão :D HAUSIHIUSHISUH'
Quando eu e minha irmã estavamos na fila pra ver "Batman", começou a passar em uma tela o trailer do filme do Hugh, eu quase dei um pulo, e começei a falar meio alto, "Olha é o Hugh *----* ". Todos me olharam como se eu fosse louca :P HAISUHSIU, as vezes eu surto, né Sak? :x

Back in Black - AC/DC.

Um comentário:

Silvania disse...

Aff... nem fale... nem deu tempo de sentir tédio nestas férias!!

Muito curtas!

Cantinho de vida - Mensagens poemas