quinta-feira, 24 de julho de 2008

Batman: The Dark Knight.



Ontem foi um dia muito bom, apesar da chuva que atrapalhou um pouco, mas correu tudo bem, eu e minha irmã fomos no cinema assistir "Batman: The Dark Night", o filme estreiou sexta, mesmo assim enfrentamos uma fila enorme, e esperamos muito para entrar, até venderam mais ingressos do que cadeiras da sala. Mas o filme compensou isso tudo. O filme é muito bom, eu recomendo :)
Um dos melhores personagens que o ator Heather Ledger interpretou na minha opinião, é uma pena o que houve com ele ;_;
O filme tem mais ou menos duas horas e meia de duração, quando você acha que o filme acabou, ou que não podia ficar melhor, você se surpreende de novo. Esse ano a "DC Comics" e a "Marvel" estão realmente surpreendendo os fãs com seus filmes, como por exemplo "Batman: The Dark Knight" e "Iron Man". Na minha opinião os dois melhores filmes do ano.



Porém hoje estou tão cansada, fui na academia, acho que me esforcei demais ;~

Um comentário:

Sakuya disse...

[i]Awesome! Awesome! awesome!!

*-*~
Nem vo na segunda e a mãe já tah de boa com isso... se vai? =|