terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Long time don't see.


Já fazem mais ou menos uns 6 meses que não posto no meu blog, não que alguém sinta falta, anyway, Feliz Ano Novo super atrasado *-* muita paz, amor, dinheiro, Jared, quer dizer o Jared é só meu *O*' - qq
Ultimamente, o que não é novidade, tenho ouvido AC/DC muuuito mesmo *-*, cada vez que 'descubro' uma música deles, eu vicio *-*' são tantos álbuns que eu me perco nas músicas \õ/
Nesses últimos dias eu tenho ouvido muito as músicas T.N.T, Let there be Rock, High Voltage, e as outras de sempre, Back in Black, Hell's Bells, You shook me all night long, e por ai vai .
Também estou com muita vontade de ver filmes novos *-* está passando filmes legais ultimamente nos cinemas, quero muito assistir 'Austrália' com o meu amado Hugh Jackman 8) , enquanto espero ansiosamente pelo 'X-men Origins' *--*'
Outro filme muito bom que eu quero ver é 'O dia que a terra parou' com o Keanu Reeves, nem sei se é bom, mas sendo com o Keanu, eu vejo :D

"At this moment there are 6,470,818,671 people in the world. Some are running scared. Some are coming home. Some tell lies to make it through the day. Others are just not facing the truth. Some are evil men, at war with good. And some are good, struggling with evil. Six billion people in the world, six billion souls. And sometimes... all you need is one." (Peyton Elizαbeth Sαwyer.

Nenhum comentário: